terça-feira, 8 de maio de 2012

IV CIRCUITO DE SURF E BODYBOARD ESCOLAR CLDE PORTO

Vai-se realizar no próximo Sábado, dia 12 de Maio, na praia de Leça, o IV Circuito de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar CLDE Porto. Os bons fundos da praia de Leça da Palmeira vão certamente promover um grande espectáculo nesta prova que tem vindo a ganhar notoriedade, quer pela sua organização, quer pela qualidade dos atletas participantes.
Esta etapa é organizada pelo Desporto Escolar e pelas várias escolas envolvidas (EB23/S Cerco, EB23 Óscar Lopes, ES Rocha Peixoto, EB23 Ramalho Ortigão, ES Garcia da Orta, ES Carolina Michaelis - Curso tecnológico de Desporto e ES Inês de Castro), e conta com o apoio do Município de Matosinhos, do SSB, da loja Waimea Surf Shop, Waboba, Associação Onda do Norte, Vagas Bar e Bar LaZuli.
Este circuito conta com vários alunos das escolas do Grande Porto que aproveitam esta oportunidade para competirem dentro do formato formal, visto que é jurado por juízes devidamente acreditados pela FPS. Assim sendo, esta actividade visa juntar os vários grupos de trabalho e numa competição saudável e permitir que os atletas testem as suas capacidades.
Boas ondas!!

1 comentário:

  1. Olá eu sou aluno da escola secudária augusto gomes de matosinhos e gostava de saber se também poderia entrar nesta competiçao. a minha categoria é sub 16.
    obrigado.

    ResponderEliminar